No sofá com a mamãe

Por

Meu pai morreu pouco depois de eu nascer, isso fez com que fôssemos só eu e a minha mãe, por isso nós sempre fomos muito íntimos. Outra coisa que a morte do meu pai trouxe foi uma herança enorme, o que fez que tanto eu quanto a minha mãe não tivéssemos que nos preocupar em trabalhar.

Como eu fui criado completamente em casa eu sempre tive problemas em socializar, tanto que a minha mãe era a minha única amiga, além disso (pode parecer estranho) eu e a minha mãe nunca tivemos problema com incesto, tanto que sempre que estávamos sozinhos em casa nós ficávamos pelados e até tomávamos banho juntos (mas obviamente sem sexo). Mas agora vamos ao que interessa.

Tudo aconteceu em uma manhã de sábado (eu tinha 18 anos na época). Logo que eu acordei eu fui para o sofá assistir alguma coisa. Minha mãe já estava lá toda nua assistindo alguma série.

Depois de um tempo ela se moveu no sofá até ficar de conchinha comigo. Conforme mexia a bunda dela, o meu pau ficava duro como pedra. Minha surpresa veio quando eu percebi que a buceta da minha mãe estava toda molhada, eu não sabia como reagir, eu estava morrendo e tesão e pensar que a minha mãe também estava era algo que travava a minha cabeça.

Depois de um tempo nessa situação a minha mãe decidiu tomar uma atitude. Ela se virou e me deu um beijo na boca e depois disse:

– acho que já tá na hora da mamãe te ensinar algumas coisas

Eu não consegui falar nada eu só respondi com um beijo. Depois disso ela começou a me masturbar. Nessa hora eu já estava nas nuvens mas só iria melhorar. Depois disso ela parou e disse:

– a mamãe quer essa rola bem fundo na buceta dela, a mamãe está morrendo de tesão então vê se goza tudinho

Depois disso ela colocou o meu pau na buceta dela e começou a cavalgar, era o momento da minha vida, estar perdendo a virgindade com a minha mãe, eu nunca tinha imaginado que eu perderia a minha virgindade com a minha mãe mas era maravilhoso estar fodendo com a minha mãe.

Depois de um tempo ela se levantou e virou a bunda dela para mim e disse:

– vem foder a bunda da mamãe, vem

Eu rapidamente comecei a foder ela por trás,
Ela gemia e pedia para eu foder ela para sempre e eu também tomado pelo tesão respondi que eu não precisava de mais ninguém, a única coisa que eu precisava era a minha mãe.

Depois disso nós voltamos para o sofá e ela começou a cavalgar na minha rola de novo, assim nós ficamos por mais uma hora até que nós gozamos.

Depois disso nós voltamos a assistir uma série mas ficamos abraçadinhos e logicamente pelados.

Depois do almoço nós decidimos que não éramos só mãe e filho mas também amantes e deveríamos continuar a nossa recém relação incestuosa.

De noite a minha mãe me chamou para dormir na cama dela, quando eu cheguei lá ela estava me esperando com uma meia calça e um par de sapatos de salto. Eu logo abracei ela e comecei a mamar os peitos dela e depois eu pedi para ela cavalgar no meu pau, com um sorriso ela respondeu que era tudo que ela queria.

Conforme ela cavalgava, ela gemia e me beijava e eu respondia falando que o meu pai era só dela.

Depois de algumas horas nós gozamos e fomos dormir mas ela dormiu em cima de mim e meu pau continuou dentro da buceta dela até de manhã.

Hoje a minha mãe também é a minha namorada e nós vivemos completamente sem roupas e transando todos os dias como coelhos (obviamente nós tomamos todas as providências para não termos filhos)

Caso tenham gostado do vou mandar mais relatos da minha vida sexual com a minha mãe