A Primeira vez que fiz Squirt

Por

Estou casada á 9 anos e hoje era o nosso aniversário, éramos supostos de ter ido sair para um jantar romântico, ou para um filme, ou para um motel sem os miúdos.

Éramos, mas ele tinha uma “reunião” importante, pois claro fico sempre para segundo plano ele nunca pensa em mim.

Fiquei sozinha em casa quase o dia todo e enquanto os miúdos estavam com a avó e pude estar a vontade, fiz as tarefas de casa lavei a roupa, limpei o chão, tirei o pó isto tudo estando só de calcinha preta sem sutiã para as minhas meninas poderem respirar quando terminei os meus a fazeres fui para a sala esperar por meu marido e tendo o Kik e uma garrafa de vinho a fazer-me companhia…

Eu geralmente não tenho mau vinho, mas estava furiosa farta de estar a ser gozada por ele sem que ele me desse o respeito que mereço e comecei a ficar um pouco bêbada e no kik estava a ter tanto pauzudo a enviar-me foto a pedir nudes carinho a fazerem-me sentir especial como uma deusa e respondia aos meus fãs. Nada muito safado uma deusa não deve mostrar as cartas todas não é?

Primeiro comecei a enviar foto do meu peito com os mamilos tapados e depois pedia a todos do grupo para mostrar o pau.. Era tanta rola que eu babava… depois foto do mamilo e perguntava se queria que descesse…. Todos imploravam que sim, mas eu queria fazer ele trabalhar para isso pedia vídeo de uma gozada por dia ser qualquer 1, mas só mandava foto depois de uma gozada e dlc tanto video era eu a mandar a minha bucetinha molhada a desviar a calcinha e era eles a mandar-me leitinho tudo para mim e quando estava quase a gozar toca a campainha.

Eram duas da manhã e só agora é que ele chega?? Vesti rapidinho uma leggins e um top curto só para tapar as meninas e fui espreitar pelo buraco da porta e vi o meu marido bêbado e um colega de trabalho Abri a porta e perguntei.

Não tens chave?

Tenho chave para a sua buceta vadia: disse ele.

Filho da puta a tratar-me assim no nosso aniversário a frente do amigo para quê? Para mostrar quem manda? Filho da puta

Abri a porta e eles os dois entraram de rompante quase me cravando ao chão. eles foram logo para a sala viram a minha garrafa de vinho e continuaram a beber a dizer merda atrás de merda e eu a sentir-me como a escrava a trazer a eles bebidas e coisas para comer.

Passou quase duas horas quando o meu marido decide sozinho ir para a cama e diz ao colega, que a esta altura está bêbado demais para conduzir, que pode dormir no nosso sofá.

O meu marido agarra-me pelo pulso e leva-me até ao nosso quarto e diz que teve um dia maravilhoso e que só pode terminar de uma melhor forma e tira o pau semi-duro para fora e deita-se na cama para eu o chupar… tanta raiva que tinha só pensei que ao menos podia receber uma boa foda como presente então como uma cachorra obediente comecei a chupar, mas usei também um pouco os dentes para me vingar, ele começou a gemer alto que ate o seu colega devia ter ouvido e eu a ir num vai vem gostoso a enfiar e tirar o pau da minha boca e ir fundo ate ao talo até que comecei a ouvir roncar.

Filho da puta adormeceu eu nem podia acreditar eu a chupar-lhe e ele adormeceu que raiva!!! Acabou eu vou receber a foda e senão és tu, será outro a foder-me, pensei eu.

Fui para a sala e o colega estava a bater uma com o pau duro sentado no sofá, eu nem disse nada simplesmente fui ter com ele, sentei a raba na mesa da sala abri as pernas e ele pode ver o quão molhada que estava que até as leggins estavam ensopadas ele sabia o que eu queria e como um cachorro veio ter com a sua deusa rasgou as minhas leggins desviou a minha calcinha e começou logo a lamber lentamente o meu clitóris que arrepio-me deu tive-me controlar para não gemer alto a língua dele a dar voltas no meu clitóris, a beijar os lábios da minha buceta a chupar, a língua depois a entrar em mim a sentir a minha buceta a abrir para ele e a cara dele enterrado nela… gozei tão forte na cara dele que vi um jato a molhar-lhe a cara nunca eu tinha squirt, mas a lingua dele me pos louca.

Ele levantou-se com o pau como aço enfiou louco na minha buceta a ir fundo logo, mordeu o meu pescoço com força a marcar-me como a sua deusa, arranhei as costas dele do prazer todo que me estava a dar gritei para todo o mundo ouvir a boa foda gostosa que eu estava a receber começou a dar cada vez mais forte e fundo que fiquei bêbada de tanto prazer e começo a sentir ele a se contorcer sei que ele ia gozar então tirei-o de dentro de mim, coloquei-me de joelhos de boca aberta língua para fora e ele me deu um banho de leite tinha a cara, o olho, a boca, o nariz e o queixo com leite quente a pingar.

Levantei-me e engoli o leite que tinha entrado na boca e fui para a cama ter com o meu marido.

Hoje de manha ele acorda e viu eu com as marcas de leite seco na cara e eu viro para ele e digo.

Amei o presente amor obrigado amo-te tanto foste tão gostoso estava mesmo a precisar de uma boa foda.