20 de dezembro de 2020

Bati Siririca enquanto meu vizinho olhava

Por rick086

Não faz muito esse, eu tava sozinha em casa, tem uma porta janela que dá para o pátio dos fundos, que é cheio de árvores e ela tava aberta devido ao calor, e temos o muro do vizinho que é alto mas dá pra se comunicar.
Eu sozinha e com tesão, gosto de me masturbar com várias coisas, bananas, cenouras, pepinos, vibradores, com dedinho e mão tanto faz, sozinha me divirto pq tenho meu tempo e adoro ter um squirting (a ejaculação feminina)… tava lendo uns contos e bateu a vontade, troquei de roupa botei uma lingerie (sim me visto para mim mesma) não fumo mas aquele dia tinha um cigarro de uma amiga, acendi e rebolava no espelho tirei a roupa, tava me masturbando, enfiei nela escova de cabelo, no cuzinho um pau de borracha e curtindo. tive pequenos orgasmos, mas

eu queria mais. Me esfreguei numa almofada igual uma cadelinha no cio, pirando no tesão, quando vi que poderia rolar um squirting, me agachei pra facilitar, encostada na parede gemendo que nem louca, olho pra porta e ao longe vejo meu vizinho casado (mas bem apessoado) olhando, eu continuei aquilo dava tesão, ele fixamente me olhava com cara de tarado, acho que ainda durou uns bons minutos,

Quando vi que ia gozar olhei pra ele com cara de puta e veio todo aquele gozo gostoso, ele se lambia de tesão, um pocinha de gozo no chão e eu extasiada, olhando para ele que fez um aceno de aprovação.
No início fiquei com vergonha de encontrar ele. Ninguém até agora comentou nada, mas a gente troca cada olhar.
As vezes bato siririca na janelona aberta quando sei que só ele pode me observar, é como se fudessemos à distância. Ele lá e eu cá.

Foi gostoso e é gostoso fazer isso, mas nunca soube (por enquanto) se ele é bom de cama ou o tamanho do pau dele, mas ele sabe que quando passa sozinho eu olho, e muitas vezes ele passa a mão no pau pra me provocar… Um dia chupo ele e quero dar também…

Gostaram?
Beijos Srta Elena